Páginas

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

WRITOBER #4 - Labels

Tierno Beauregard
He never takes me anywhere! cackled the fat woman. Mine drags me everywhere... sighed the tall one. She knew her names. She didn't care. It was easy to label a face, and she wouldn't forget it.
What was her label? The odd one? The loony bin? Yeah...
How long it would take for them to drag her into the conversation? She could leave, yes, but she was curious.
She was the nosy one.





Ele nunca me leva a lado nenhum! cacarejou a gorda. O meu arrasta-me para todo o lado... suspirou a alta. Ela sabia-lhes os nomes, mas não queria saber. Era mais fácil etiquetar uma cara e assim não se esquecia.
Qual seria a etiqueta dela? A estranha? A maluquinha? Sim...
Quanto mais iriam demorar até arrastá-la para a conversa? Ela podia sair, sim, mas estava curiosa.
Ela era a coscuvilheira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Followers