Páginas

domingo, 16 de março de 2014

[Série] Peacekeepers


Em Peacekeepers, Alana é uma mulher que tenta levar uma vida normal com todas as implicações possíveis, mas o seu trabalho impede-a: ela pode receber SMS a qualquer momento para impedir a morte de uma pessoa completamente aleatória na cidade de Nova Iorque.

A inevitável conversa de que o contacto omnisciente e misterioso é Deus está presente assim como as questões inerentes dos porquês de salvar uns e não outros e até o método pouco ortodoxo de os salvar. Se vamos mexer em algo com "intervenções divinas", é de bom tom ser-se profundo ou agir como tal. No geral, achei engraçada esta abordagem moderna dos anjos. E ficamos por aí: engraçada. Não acho que a série tenha pernas para continuar durante muito tempo. Os cenários não são nada de espectaculares, apesar da cidade, o desempenho dos actores, não sendo mau, é algo forçado. A série diz que pisca o olho a Buffy, mas não me cheira. Nada. Oh, heroína feminina.

Infelizmente, não fui o único a achar o mesmo, pois a série não foi financiada no Kickstarter. Pena, podia melhorar. Pode ser que optem por outra alternativa mais barata e mais concisa, até porque a premissa nem é má, a actriz até se safa, mas o resto...  é muito hipsterismo nova-iorquino e uma visita rápida pela página oficial do Facebook de Peacekeepers dá-nos logo essa ideia.

Deixo-vos o único episódio filmado. Espero que gostem.



Peacekeepers - 01 - The Long Way Down from Peacekeepers NYC on Vimeo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Followers