Mais um ano, mais um Outono, mais aventura literária improvisada.
Se 2017 foi uma experiência com textos soltos, depois transformados numa Space Opera e textos bilingues, 2018 foi um ano mais seguro com um plano. Houve alguns arrependimentos como demasiadas personagens principais, mas ainda consegui atar tudo no final. Bem ou mal, sobrevivi até ao dia 31. E tudo em português!
2019 vai ser outro ano engraçado. Desta vez não tenho planos nem calendários. Apenas uma ideia que tinha de quando era puto, a tentar mexer no RPG Maker. Neste ano, li Dark Tower e His Dark Materials e fiquei bastante influenciado com a ideia de mundos paralelos, portanto quero explorar isso.
Também vou explorar outras coisas que me dão gozo como tropes de jogos que adoro, filmes e livros que li - alguns de fantasia, outros mais reais. Irei injectar muito de mim, também.
Quis escrever fantasia pura e dura, o chamado sword and sorcery, mas não me acho capaz de construir um mundo coerente dentro desse género. Poderá ter alusões, mas a ver.
Cada dia terei um trecho novo, pensado no momento. Poderá correr bem ou muito mal! Começamos amanhã e paramos no dia 31!
Vamos a isso, a quem ainda lê e esperou um ano!