Páginas

sábado, 15 de junho de 2013

A E3 que me encheu as medidas

A E3 veio e foi-se e deixou-me com coisas boas. O país do Sol nascente está a renascer e mostrou-me que ainda é possível fazerem boas coisas!
Vamos a isso.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Desde que me conheço como hardcore gamer que a saga Metal Gear é a minha favorita e este trailer deixou-me sobejamente apaixonado e a contar os trocos.



Cliquem para ler mais.

Final Fantasy XV

Por favor, que saia um Final Fantasy bom!



Kingdom Hearts III

Sim, sim, sim!



The Witcher 3

O bom Geralt de volta para matar e fornicar!, e como adorei os dois primeiros jogos!


The Division

Este foi uma boa surpresa para mim, fico à espera de mais detalhes.



Existem outros, como o Dead Rising 3, Super Smash Brothers Universe, The Legend of Zelda Between Worlds, Oddworld: New N' Tasty!, Watchdogs e Dragon Age III, mas iria encher isto de vídeos, portanto é melhor ficar por aqueles que me venderam uma PS4 (apenas aqueles que vão, de facto, sair nesta consola)
E vocês? Qual o jogo que estão à espera? Ou será que me esqueci de algum?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Followers